top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Ladrão é preso em flagrante pela PM após furtar Kombi


Um indivíduo foi autuado em flagrante na CPJ em Marília, por furto qualificado, na madrugada desta sexta-feira (6). A Polícia Militar realizava o patrulhamento na Rua Coronel Joaquim Pizza, em Garça, quando avistou uma perua Kombi trafegando em baixa velocidade cujo condutor ao perceber a aproximação da viatura aumentou a velocidade, convergiu à Rua José Lourenço e desobedeceu ao sinal de parada.

Ao chegar no cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco, o elemento desembarcou e passou a evadir-se a pé, mas foi alcançado pela viatura em ação rápida e eficiente dos policiais.

Durante a busca pessoal, foram localizados em suas vestes R$ 474 reais em dinheiro. O indivíduo negou que estava conduzindo a perua. Afirmou ainda que o dinheiro lhe pertencia, porém não soube informar o valor nem sua origem.

Realizado contato com o proprietário do veículo, este declarou que por volta das 22h estacionou a Kombi no quintal de sua residência e foi dormir, sendo acordado naquele momento pela PM informando o fato.

Foi constatada uma "ligação direta" no veículo e o cadeado do portão da residência do proprietário foi danificado. Outros pertences que o proprietário declarou ter deixado dentro do veículo não foram localizados. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo e apresentado na CPJ, onde permaneceu preso.





36 visualizações0 comentário
bottom of page