Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Ladrão é preso pela PM após arrombar cofre e furtar produtos de supermercado na Zona Norte


Por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (19), equipes da Polícia Militar foram acionadas para atendimento de ocorrência de furto em andamento em um estabelecimento comercial localizado na Rua João Martins Coelho, Zona Norte e Marília.

No local, inicialmente, nada de anormal foi verificado. Em contato com o responsável do monitoramento, os policiais foram informados que havia um indivíduo no interior do estabelecimento.

Com a chegada das demais viaturas, foi feito cerco nas imediações, momento em que conseguiram ouvir barulhos no interior do supermercado. Com a chegada do responsável ,a porta foi aberta e o autor foi localizado tentando evadir-se, porém detido de imediato.

Ao fazer a vistoria no local, foi verificado que o indivíduo havia arrombado o cofre e separado em um balde vários sacos de moedas totalizando a quantia de R$ 553,50, em uma sacola plástica, 3 pares de chinelos e 1 aparelho celular. Tudo foi apreendido e devolvido à proprietária. Conduzido a Central de Polícia Judiciária, o indivíduo foi autuado em flagrante por furto duplamente qualificado tentado e ficou à disposição da Justiça.


372 visualizações0 comentário