top of page
Buscar

Ladrão com sete mandados de prisão por furtos é preso em flagrante em Marília tentando furtar fiação de casa

Adilson de Lucca

Um indivíduo com sete mandados de prisão em aberto foi preso quando tentava furtar provavelmente fiação elétrica de uma residência desabitada localizada na Rua Pedro Altenfelder, no Bairro Maria Izabel, zona leste de Marília.

Vizinhos do imóvel já tinham notado por câmeras de segurança o elemento rondando a casa e avisaram o vigia noturno. Por volta das 21h, o vigia flagrou o larápio em cima do muro da residência desabitada. Ele foi contido.

A Polícia Militar foi acionada e o ladrão se identificou como Reinaldo Ferreira Sampaio, mas não soube informar o RG e CPF.

Os policiais fizeram checagem e constataram que o sujeito estava tentando se passar pelo irmão. Na verdade o nome dele é Pedro Ferreira Sampaio e constava contra o mesmo os sete mandados de prisão por furtos na região de Campinas.

O larápio, que carregava uma mochila com algumas ferramentas, disse aos policiais que pretendia apenas beber água na casa desabitada. Os PMs constataram que a fiação elétrica da casa já havia sido cortada e retirada.

Foi constatado também que o elemento era apontado como autor de diversos outros furtos naquela região.

Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante e permaneceu na carceragem, devendo ser encaminhado para o sistema prisional.






 
 
 

Comentários


bottom of page