top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Ladrão de fios é preso em flagrante após policiais notarem curto-circuito em residência


A Polícia Militar está patrulhando atentamente as ruas de Marília para coibir ocorrências de furtos de fios elétricos. Na noite desta terça-feira (24), por volta das 20h, realizou a prisão em flagrante um indivíduo tentando furtar uma casa desocupada no Bairro Alto Cafezal, Zona Oeste da cidade.

Durante o patrulhamento, os policiais militares observaram um rápido curto circuito saindo do relógio medidor de energia de uma casa com placas de venda no cruzamento das Ruas Taquaritinga e Lima e Costa.

Ao pararem para averiguar, deparam-se com um homem pulando o muro da residência, de dentro para fora, e saindo em desabalada carreira. Imediatamente acompanhado, foi possível abordá-lo na Rua Rodrigues Alves e com ele foi localizada uma faca de serra.

Ao retornar no imóvel de onde o indivíduo havia pulado o muro, os policiais localizaram no quintal, próximo ao poste da residência, um fio de cobre de aproximadamente 5 metros de comprimento, a tampa da caixa de energia arrancada com o lacre rompido, um disjuntor e um par de luvas de couro.

Os policiais realizaram contato com o proprietário da residência, que compareceu no local e confirmou a tentativa de furto dos fios.

A ocorrência foi apresentada na CPJ de Marília, onde foi ratificada a voz de prisão e o indivíduo indiciado em furto qualificado tentado, permanecendo preso para audiência de custódia.




92 visualizações0 comentário

留言


bottom of page