Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Ladrão de vestidos é preso no centro e caminhoneiro detido com arma falsa, após ameaças


A Polícia Militar foi acionada na tarde de sábado (25) para prestar apoio a populares na detenção de um homem que acabara de furtar quatro vestidos em uma loja de roupas na região central de Marília.

O indivíduo também foi reconhecido por um comerciante do camelódromo por ter praticado o furto de uma caixa de som em seu comércio em data anterior. Somente no sabado o prejuízo causado pelo criminoso totalizou cerca de R$ 630.

Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde a prisão foi ratificada, permanecendo preso. Os vestidos subtraídos foram recuperados e restituídos à vítima.

CAMINHONEIRO COM ARMA FALSA

Na noite do mesmo sábado (25), durante averiguação de ocorrência de ameaça com emprego de arma de fogo em um bar no Jardim Flamingo, Zona Oeste de Marília, policiais militares abordaram um caminhoneiro, já no interior de seu caminhão, em frente ao estabelecimento.

Durante a revista no veículo foi localizada uma pistola falsa, que fora utilizada pelo homem para ameaçar os frequentadores do local. A semelhança com uma arma real é tamanha, que chamou a atenção até dos policiais. O homem foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária.




61 visualizações0 comentário