top of page
Buscar
Adilson de Lucca

Ladrão em motoneta ataca pedestres em plena luz do dia, em Marília para roubar celulares e quitar dívida em "biqueira"


Uma jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de roubo quando caminhava pela Rua Rua Ângelo Seleghini, no Jardim Parati, zona sul de Marília, no final da manhã desta quarta-feira (26), quando próximo à sua residência percebeu que um indivíduo que conduzia uma motoneta (aparentado ser Honda Biz, na cor bege/dourada) passou por sua pessoa e, sem motivo aparente retornou e foi em sua direção.

Disse que o sujeito aproximou e proferiu as seguintes palavras: “passa o celular”. Relata que o elemento levou as mãos à cintura, fazendo menção de estar armado. Nesse momento ficou assustada e saiu correndo, não entregando o celular.

Conseguiu se afastar do desconhecido, o qual acelerou a motoneta e fugiu, tomando rumo ignorado. Relatou ainda que o indivíduo tentou lhe roubar o celular era branco com tom bronzeado, trajava camiseta e calça preta, possuía tatuagem no braço e antebraço; que o capacete que utilizava era de cor preta (predominante) com detalhes vermelhos.

O mesmo indivíduo atacou um adolescente à tarde, na Rua Pernambuco, no Bairro Banzato, na zona leste da cidade e roubou o celular dele, modelo ZenFone 4 PRO.

DÍVIDA EM "BIQUEIRA"

Após investigações e imagens de câmera de segurança das proximidades, a Polícia Militar conseguiu chegar ao dono da motoneta, um homem de 38 anos, em um conjunto de apartamentos na Vila Maria, zona oeste de Marília. Ele disse que emprestou a moto para um amigo "levantar um dinheiro" porque ambos estavam devendo em uma "biqueira" de drogas. Outros casos de roubos que a dupla estaria envolvida também são investigados.


69 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page