Equipe de Força Tática da Polícia Militar, em patrulhamento pela Zona Sul de Marília, recebeu informação que um indivíduo que havia praticado roubo a residência na manhã desta segunda-feira (4), havia fugido, foi acompanhado pelas vítimas e estava pulado pelos telhados das casas nas proximidades, na Avenida Antártica. O rouibo foi na Rua Capitão Alberto Mendes Júnior (a mesma onde fica o quartel da PM).
Em uma das casas, os policiais tiveram a entrada autorizada pelo proprietário e localizaram o ladrão escondido na área de serviço atrás de uma máquina de lavar roupas.
Em revista pessoal nada de ilícito com ele foi localizado. Diante disso foi feito contato com as vítimas que informaram que o autor teria adentrado a residência a qual estaria passando por reformas, onde separou vários objetos da residência dentre os quais impressora, televisor, vídeo game, micro-sistem, aparelho celular, relógio de pulso, três facas de cozinha, um martelo, dois sacos contendo aproximadamente 300 metros de fios elétricos de cobre , um carrinho de mão para transportar malas e uma toalha de mesa, estando tais objetos numa trouxa para serem levados da casa.
Uma mulher, ao surpreender e tentar impedir o ladrão no interior da residência, teria sido agredida com violência física, sofrendo lesões em seu braço. Em seguidas, seu filho adolescente também sofreu grave ameaça pelo autor ao tentar impedi-lo do crime.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado e conduzido a Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante delito, pelo crime de roubo e permanecendo a disposição da Justiça. Foi acionada perícia no local para melhor esclarecimento dos fatos e subsidiar provas. Já a vítima foi encaminhada ao IML para fazer exames de corpo de delito.
Comments