top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Ladrão que roubou sorveteria com arma falsa na zona oeste é condenado a mais de 7 anos de cadeia


Ladrão que assaltou uma sorveteria no Bairro Alto Cafezal, zona oeste de Marília, foi condenado a de 7 anos, 3 meses e 3 dias de reclusão, em regime inicial fechado. A decisão é da juíza Josiane Patrícia Cabrini Martins Machado, da 1ª Vara Criminal do Fórum de Marília e cabe recurso.

Conforme os autos, Jonathan Luciano de Castro, no dia 6 de janeiro de 2019, por volta das 22h, na “JL Sorveteria”, localizada na Rua Almirante Tamandaré, na companhia de outro indivíduo não identificado, conhecido por “Neguinho”, com uma arma falsa e ameaçando o proprietário, roubou R$ 200,00.

O comerciante relatou que estava em seu estabelecimento comercial, onde chegou um indivíduo desconhecido de cor negra, magro, alto, com idade aproximada de 28 anos, ostentando uma arma de fogo e anunciou o roubo.

O ladrão rendeu primeiro uma funcionária que estava recolhendo as mesas do lado de fora com a arma e depois adentrou a sorveteria. Após a subtração do dinheiro, o assaltante entrou como passageiro em um veículo VW/Saveiro, cor branca, e evadiu-se.

O réu poderá recorrer da decisão em liberdade.




44 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page