top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Ladrão rouba celular de garota, é capturado, agredido por populares e acaba preso na zona leste


Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (18), após roubar uma adolescente de 14 anos na Rua 9 de Julho esquina com a Rua Sargento Ananias de Oliveira, Bairro Banzato, zona leste de Marília. O ladrão, identificado como Moisés Pinheiro Vieira, de 32 anos,

Por volta das 17h30, os PMs foram acionados para atendimento de ocorrência de roubo a pedestre, sendo que o autor foi contido e estava sendo agredido por populares. No local, localizaram Moisés sentado na calçada, apresentando diversos ferimentos pelo corpo, principalmente na região da face, sendo que indagado, negou ter praticado qualquer crime, bem como disse ter sido agredido fisicamente por populares.

Os policiais localizaram duas adolescentes, de 14 e13 anos de idade, na Rua Paraíba, ocasião em que uma delas relatou que momentos antes caminhava pelo local carregando em umas das mãos seu aparelho celular da marca Apple e no momento em que percebeu que estava sendo seguida por um homem guardou o referido telefone no bolso da blusa, momento em que o indivíduo se aproximou, perguntou as horas e em seguida anunciou o roubo simulando estar com arma de fogo sob as vestes, subtraindo o telefone celular da vítima. Ela imediatamente passou a gritar por ajuda e populares perceberam o ocorrido, seguraram o autor e conseguiram retirar o telefone celular que foi devolvido a ela ainda no local.

Relatam os policiais que não localizaram e não identificaram testemunhas pelo local, sendo que diante dos ferimentos que Moisés apresentava, o socorreram ao Hospital das Clínicas onde foi constatada fratura no nariz, além de diversos ferimentos pelo corpo. Em seguida ele foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por roubo e preso.



192 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page