Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Ladrões arrombam e furtam pastelaria, loja de skates e operadora de tv a cabo


Ladrões arrombaram e praticaram furtos em vários estabelecimentos comerciais em Marília. Em uma pastelaria localizada na Avenida Brasil, área central, indivíduos fizeram destelhamento e arrombamento e furtaram salgados congelados, 40 latas de cervejas e moedas.

De uma loja de produtos para skatistas, na Rua 4 de Abril, área central da cidade, larápios fizeram destelhamento e furtaram 20 cheques de clientes, uma máquina de preencher cheques, mochila Simpson Comendo Rosquinhas (peça peculiar) e vestuário esportivo, além de moedas que eram usadas para troco. Os ladrões desconectaram o sistema de filmagem e desligaram a sirene de alarme do estabelecimento. O crime foi por volta das 20h.

Um departamento da empresa Life Serviços de Comunicação, localizado na Rua Campos Sales, Bairro Alto Cafezal, na Zona Oeste de Marília, também foi alvo de ladrões. Do local, foram furtados 200 metros de fios/fibra ligados em um poste. O furto provocou a indisponibilidade de serviços de tv e internet para parte de clientes da empresa.



138 visualizações0 comentário