top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Ladrões atacam caixa eletrônico de posto bancário no Distrito de Padre Nóbrega


Ladrões tentaram arrombar o caixa eletrônico e a porta de uma sala em um posto bancário do Bradesco localizado no Distrito de Padre Nóbrega, na zona norte de Marília.

Uma representante do banco relatou a policiais militares que ao chegar para trabalhar, por volta das 9h desta segunda-feira (13), se deparou com o caixa eletrônico danificado, além da porta blindex de sua sala arrombada. Verificou por câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho que os larápios adentraram o estabelecimento de madrugada, por volta das 2h20, pela porta que permanece aberta mesmo durante a noite, e que tentaram cortar a parte frontal de metal do terminal eletrônico, no entanto não obtiveram êxito, causando apenas riscos e um pequeno furo no equipamento.

Os indivíduos ainda arrombaram a porta de blindex da sala dos funcionários. A representante informou aos policiais que, apesar do arrombamento da porta e da tentativa de arrombamento do caixa eletrônico, nada foi subtraído do local. Caso registrado e investigado pela CPJ.




189 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page