top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Ladrões atacam e furtam comércios e até igreja, em Marília


Diversos furtos foram registrados em estabelecimentos comerciais e até igreja, em Marília. Uma loja de estética automotiva, localizada na Rua XV de Novembro, área central da cidade, foi atacada por ladrões. Do local, levaram um televisor de 32 polegadas, ferramentas elétricas, soprador térmico, maleta de ferramentas, parafusadeira, furadeira e politriz.

De uma loja de auto peças na Avenida Jóquei Clube, Zona Sul, larápios, após arrombarem a cobertura de zinco, furtaram um notebook e outros equipamentos eletrônicos, aparelhagem de som, dois alto-falantes e quatro cornetas de som.

Um autônomo de 57 anos teve a motocicleta Honda CG 150 Titan, ano 2006, preta, furtada, quando estava estacionada na via pública, na Rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, Zona Norte de Marília.

A igreja Seisho-no-ie, localizada na Rua Cincinato Braga, Bairro Palmital, Zona Norte, também foi alvo dos meliantes. Pularam o muro e furtaram 12 metros de fiação elétrica que fazia a ligação do relógio medidor até o poste.

Todos os casos registrados e investigados pela CPJ.






125 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page