Uma tentativa de furto em agência bancária de cooperativa de crédito que funciona na Rua Álvares Cabral, região central de Marília, foi descoberta pela polícia neste segunda-feira (27).
A ação criminosa ocorreu no final de semana, quando uma empresa de monitoramento percebeu que a energia do imóvel havia sido desligada na noite do sábado (24) e acionou uma representante da agência.
Ela foi até o local e constatou que realmente a energia estava desligada, mas o sistema de câmeras havia flagrado um rapaz desligando o sistema.
A Polícia Militar foi até o local, fez vistoria no imóvel, mas nada de anormal foi detectado. Nesta segunda-feira, entretanto, foi apurado que houve arrombamento de um portão de um imóvel vizinho à agência e um veículo adentrou local, na noite do sábado.
Houve tentativa de quebra da parede da agência com marreta, mas sem êxito. Seguem as investigações pela Polícia Civil.
Comments