Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Ladrões furtam cavalo, tvs, anéis, materiais de construção, aparelhos cirúrgicos, botijão de gás...


Vários furtos foram registrados nas últimas horas em residências, chácaras e estabelecimentos comerciais em Marília. Em uma casa na Rua Mário Borgheti, Bairro Cecap Polon, na Zona Norte da cidade, ladrões praticaram arrombamento e levaram uma TV LED de 43 polegadas, um aparelho celular, vários anéis de ouro e R$ 100 em dinheiro. Câmeras de segurança do imóvel flagraram a ação e ajudarão nas investigações.

Do quintal de uma residência localizada na Rua Araraquara, região Oeste, indivíduos furtaram uma furadeira, várias pás, enxadas, bancada com esmeril e diversas telhas de Eternit. A dona do imóvel calculou os prejuízos em R$ 3 mil. Caso registrado na CPJ.

CHÁCARAS

Em uma chácara às margens da Estrada Vicinal de Avencas, ladrões furtaram uma máquina de cortar grama, uma TV de LED de 30 polegadas, 100 metros de fios elétricos e um botijão de gás. O dono do imóvel constatou o furto após chegar no local pela manhã e constatar uma janela arrombada.

Em outra chácara, no Distrito de Padre Nóbrega, foi furtado um cavalo alazão. O animal foi levado após arrombamento do portão do imóvel. O dono do animal apontou um indivíduo suspeito do furto e o caso será investigado pela CPJ.

ESTABELECIMENTOS

Ladrões também arrombaram e invadiram uma clínica veterinária localizada na Avenida Manoel Muller, Zona Norte de Marília. O proprietário do estabelecimento, de 65 anos, relatou que forma furtados balança digital, extensão de fios de 20 metros, equipamentos hidráulicos, caixa instrumental inóx e diversos instrumentos e aparelhos cirúrgicos, além de uma pistola de pintura.

Uma das lojas do Magazine Luiza, localizada no Calçadão da Rua São Luiz, área central de Marília, chegou a ser arrombada por dois ladrões, durante a madrugada. Mas, quando adentravam o local, um vigia gritou e os larápios desistiram da empreitada e fugiram. A Polícia Miliar foi acionada e fez rondas pela região, mas não localizou suspeitos.











362 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612