top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Ladrões furtam fiação elétrica de reservatório do Daem na zona sul de Marília


O reservatório de água do Daem, localizado na esquina da Avenida João Ramalho com a Rua Mem de Sá, na Zona Sul de Marília, também foi alvo de ladrões de fiações elétricas.

Na noite do sábado (6), durante troca de turno, vigias observaram que a cerca concertina do muro no local estava danificada. A casa de bombas de sucção estava alterada e o motor do reservatório removido e danificado, sendo que de dentro do mesmo foram retirados fios de cobre.

O furto comprometeu o funcionamento do sistema. Caso registrado e investigado pela CPJ.

BANDIDAGEM ATACANDO

Recentemente, dois ladrões renderam um vigia de 58 anos no desativado ginásio de esportes da zona sul, por volta das 22h30, amarraram e o trancaram no banheiro do local. Um dos indivíduos estava armado com um revólver e o outro portava um alicate. Em seguida, os larápios roubaram 1.700 metros de fios de cobre. O local está em reformas.

Após o roubo, a dupla fugiu. Percebendo a saída deles, o vigia gritou por socorro e foi solto por populares, que também acionaram a Polícia Militar. A Polícia Científica esteve no local e o caso foi registrado e é investigado pela CPJ.

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Marília comunica que nas últimas semanas prédios públicos e espaços comunitários, a exemplo do Poliesportivo Pedro Sola, USF (Unidade de Saúde da Família) do Bairro Palmital, além de setores do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), estão sendo alvos de furtos de fios e de depredações provocadas por atos de vandalismo. Tais ações estão afetando diretamente a estrutura e o fornecimento de energia elétrica, bem como danos em outros setores dos respectivos locais.

O Município comunica que está tomando todas as devidas providências estruturais e solicita a cooperação da população em denunciar casos de vandalismo ou furto ao patrimônio público através da Ouvidoria Municipal.

Os canais de denúncias são sigilosos e podem ser acionados pelos telefones (14) 3402-6000 (Opção 10) e 0800-7766-111, ou através do e-mail ouvidoria@marilia.sp.gov.br. A Ouvidoria Municipal funciona na rua Quatro de Abril, nº 41, no centro. Também é possível denunciar pelo site www.marilia.sp.gov.br/ouvidoria.




60 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page