top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Ladrão agride e rouba mulher em saidinha de banco e acaba preso em flagrante pela PM


Após desferir um soco na cabeça, derrubar uma mulher no chão e roubar sua bolsa, na Vila São Miguel, Zona Norte de Marília, um ladrão acabou preso em flagrante pela Polícia Militar, em Marília.

Após receber o chamado de socorro via 190, por volta das 14h30 desta terça-feira (17), equipe rapidamente compareceu no local dos fatos e fez contato com a vítima, que informou as características do homem que havia lhe agredido e roubado.

A vítima estava bastante aflita pois acabara de sair de uma agência bancária onde sacou R$ 994 de seu pagamento, além de seu celular e documentos pessoais estarem na bolsa roubada.

O patrulhamento foi imediatamente iniciado com vistas ao suspeito, quando populares informaram às equipes que um indivíduo teria adentrado em uma casa desocupada na Rua Conde Francisco Matarazzo.

O imóvel foi averiguado, onde os policiais militares em ação rápida e eficiente localizaram o criminoso escondido no forro, dentro da caixa d’água. Na busca pessoal, foi localizada com ele a bolsa com todos os pertences que foram subtraídos da vítima.

A ocorrência foi apresentada na CPJ de Marília, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo o indivíduo preso à disposição da justiça. Os pertences da vítima foram restituídos integralmente.



112 visualizações0 comentário
bottom of page