top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Ladrão arromba clínica e furta notebooks, na área central. PM aborda dupla e localiza equipamentos


A clínica odontológica Innova, localizada na Avenida Santo Antonio, área central de Marília, foi invadida por um ladrão. O ladrão estourou a fechadura da porta de blindex, invadiu o estabelecimento por volta das 4h da madrugada do sábado (30) e furtou quatro notebooks, três da marca Asus e um da marca Dell. Imagens das câmeras de monitoramento do local mostram que o larápio adentrou a clínica usando uma camiseta listrada. Após o furto, trocou a camiseta listrada por uma branca, em um terreno ao lado do imóvel.

FURTO DE LOCALIZAÇÃO

No sábado à tarde, outro notebook foi furtado de uma residência no Jardim Marília. A Polícia Militar, em patrulhamento pela Zona Oeste da cidade, abordou dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma rua ao lado do Cemitério da Saudade.

Em busca pessoal, foi localizada uma arma falsa na cintura de Willian José Clementoni, de 27 anos. Indagado, acabou indicando o endereço de uma pessoa que comprou o notebook furtado por R$ 150.

Os policiais encontraram dois computadores e HDs na casa outro receptador, que trabalha com consertos de eletrônicos e foi apontado por Willian.

Todos foram conduzidos à CPJ, onde o receptador ficou preso, aguardando audiência de custódia e o ladrão liberado por não ter sido preso em flagrante. Os equipamentos permaneceram apreendidos e as investigações prosseguem.





82 visualizações0 comentário
bottom of page