Com menosprezo ao adversário e nove jogadores reservas, o MAC entrou em campo na tarde deste sábado, enfrentou o vice-lanterna São Caetano e perdeu de 2 a 0, na décima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.
A vacilada do técnico Cléber Gaúcho custou também a perda da invencibilidade do time no certame. O Tigrão segue na sexta posição do G-8, com 18 pontos.
O comentarista do Futebol Paulista (emissora da FPF que transmitiu o jogo) até ironizou: "o MAC tem jogo na Libertadores na terça-feira".
O Tigrão tomou o primeiro gol logo aos seis minutos de jogo, com o atacante Sávio ganhando na corrida do zagueiro e tocando na saída do goleiro maqueano David Becker: 1 a 0.
Com a fragilidade do "Azulão", o Marília até teve chances de empatar, mas de novo as falha e deficiências nas finalizações deram as caras no jogo.
O técnico do MAC acordou somente aos 13 minutos do segundo tempo, fazendo três substituições. Mas o time ficou desentrosado. Mesmo com mais duas alterações.
A derrocada veio aos 39 minutos, com o zagueiro maqueano fazendo pênalti no atacante Jonathan, do São Caetano. Márcio cobrou bem e ampliou: 2 a 0.
Este foi o pior jogo do MAC no certame. A próxima partida será fora de casa, na sexta-feira (8), contra o líder e único invicto São Bernardo.
Commentaires