top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Lançamento da pré-candidatura de Eduardo Nascimento a prefeito de Marília reúne grande público e lideranças


Foi realizada na noite desta sexta-feira (5), o lançamento oficial da pré-candidatura do vereador Eduardo Nascimento à Prefeitura de Marília, pelo Republicanos. O evento lotou o auditório do Sun Valley Hotel, reunindo populares, vereadores, prefeitos e vice-prefeitos da região, vereadores Júnior Féfin (União Brasil) e Vânia Ramos (Republicanos), simpatizantes e apoiadores, como o deputado federal e líder do Republicanos, Vinícius Carvalho.

Deputado Vinícius Carvalho com Eduardo Nascimento

"Me sinto honrado por estar aqui com o Eduardo Nascimento. Não queremos o que aí está e nem o que aí estava. Queremos mudança. A mudança para Marília chegou, tem nome e sobrenome e qual é? Eduardo Nascimento", discursou o parlamentar

Nascimento, que cumpre o quarto mandato parlamentar e é atual presidente da Câmara de Marília, traz o slogan "Marília tem jeito, Eduardo Nascimento prefeito". Ele ainda não definiu a vaga de vice na chapa.

No ato de ontem, Nascimento repetiu o discurso de oposição à atual gestão do prefeito Daniel Alonso, com fortes críticas ao que considera um caos na saúde pública, abandono na manutenção da cidade e descaso com os servidores públicos municipais, incluindo calotes milionários no Ipremm, principalmente.

Também criticou a atuação da atual diretoria do MAC, que tem o prefeito Daniel Alonso como presidente.

Lembrou que quando esteve presidente da Câmara (primeira gestão), em 2006, criou uma CPI para investigar rombo de quase R$ 6 milhões na Casa. "Cortamos na própria carne, mas os responsáveis pelos desvios foram condenados e tiveram bens confiscados para restituir parte dos prejuízos aos cofres públicos. Poucas instituições se auto investigaram como a Câmara naquela época".

Nascimento lembrou de sua origem humilde, integrante de família com muitos irmãos residente na Vila Nova, zona norte de Marília. "Vendi sorvetes para comprar livro para estudar", recordou.







247 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page