top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Lançamento oficial da candidatura de Vinícius Camarinha à reeleição reúne multidão


Governador Rodrigo Garcia e o deputado Vinícius Camarinha, ontem no Golden Palace

Milhares de pessoas acompanharam na noite desta terça-feira (30), o lançamento oficial da candidatura do deputado estadual Vinícius Camarinha (PSDB) à reeleição. O evento, que contou com a presença do governador e também candidato à reeleição, a Rodrigo Garcia (PSDB), ocorreu em clima festivo no Golden Palace.

Diversos prefeitos e vereadores da região, políticos, autoridades e representantes de diversos segmentos da sociedade de Marília e diversas outras cidades, além do público em geral, prestigiaram o ato.

Vinícius agradeceu a presença de todos, em especial do governador e destacou as obras e investimentos de Rodrigo em Marília.

"São três prioridades: saúde, mulher e criança. E hoje começaram as obras do novo Hospital da Mulher e da Criança, que o nosso governador liberou para Marília, que vai atender nossa cidade e toda a região", disse o deputado.

“Sou muito grato ao governador Rodrigo Garcia, que conseguiu muita coisa para Marília. Há quanto tempo não tínhamos tantas obras e investimentos. Queremos muito mais e para isso precisamos eleger os mais preparados”. O deputado lembrou que Rodrigo "não é direita, nem esquerda, é para a frente que eu vou”, o governador

O governador agradeceu o apoio e grande presença do público." Acompanha a trajetória política de Vinicius Camarinha desde o seu início. O grande trabalho desenvolvido por ele como líder de governo na Assembeia Legislativa. “Tenho certeza que ele vai fazer muito mais pela região de Marília e pelo nosso Estado. Nos encontramos nas urnas no dia 2 de outubro”, afirmou o governador.

Destacou também o início das obras de construção das vias marginais que ligarão o Distrito de Padre Nóbrega a Marília (paralelas à SP-294) e os mutirões de cirurgias autorizados pelo governador.






Vereadores entregam título de Visitante Ilustre para Rodrigo Garcia









161 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page