top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Larápios fazem gambiarra e furtam mais de 200 bichos de pelúcia em máquinas espalhadas por Marília


O representante da empresa BR Machine (máquina de bichos de pelúcia) compareceu ao Plantão Policial relatando que desde o início deste ano, vem ocorrendo diversos furtos em máquinas da empresa.

Os delitos são cometidos por desconhecidos, que colocam esferas metálicas no compartimento de inserção de moedas de R$ 1 e subtraem os bichos de pelúcia.

De acordo com o representante, a empresa possui várias máquinas espalhadas pela cidade e os furtos ocorrem com frequência em todas elas, porém possui filmagens apenas das máquinas situadas no Marília Shopping, na zona oeste, e na Lanchonete Foodflix, na zona sul. Foram apresentadas imagens dos delitos.

A vítima relatou que na segunda-feira (11), um autor novamente praticou furto na máquina no Marília Shopping, onde utilizando-se de duas chapas de metal, subtraiu ursos de pelúcia.

Nesta terça-feira (12), o representante constatou através das câmeras de segurança da máquina BR Machine, que outros três autores praticaram novamente a conduta de utilizar-se de chapa de metal em formato de moeda e pegar pelúcias.

Disse que em razão dos delitos, a máquina sofreu avarias e ainda encontra-se danificada motivo pelo qual foi expedida requisição de perícia.

O representante da empresa informa ainda, que desde o início do ano, foram subtraídos cerca de 200 ursos de pelúcias, cada um avaliado em aproximadamente R$ 20,00 cada. Caso será investigado pela CPJ.


475 visualizações0 comentário
bottom of page