top of page

Leilão define empresas que vão construir escola estadual no bairro Maracá, em Marília

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 29 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

A construtora Engeform Engenharia LTDA, que faz parte do 'Consórcio Novas Escolas Oeste SP', que venceu o leilão de construção de 17 escolas públicas do estado, promovido pelo governo de Tarcísio de Freitas (Republicanos). Uma das escolas será construída no bairro Maracá, em Marília, com custo de cerca de R$ 12 milhões.

Além da Engeform Engenharia LTDA, as empresas TTL Holding 09 S.A e a Engeform Infra I Fundo de Investimento em Participações em Infraestrutura Responsabilidade Limitada compõe o consórcio vencedor do leilão das escolas.

O consórcio 'Novas Escolas Oeste SP' arrematou o novo serviço por R$ 3,38 bilhões. E entre os sócios do novo negócio está justamente a Engeform, que também é sócia da Consolare, conjunto de empresa que administra sete cemitérios privatizados na capital paulista (Consolação, Quarta Parada, Santana, Tremembé, Vila Formosa I e II e Vila Mariana).

A Consolare assumiu os setes cemitérios do lote oeste da cidade de SP em março de 2023.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), acompanhou o leilão do primeiro lote da parceria público-privada para escolas estaduais de São Paulo, na sede da B3, na área central de São Paulo, na manhã desta terça-feira (29).




 
 
 

Comments


bottom of page