top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Lotações, atrasos e longas filas revoltam usuários de ônibus na linha de Padre Nóbrega/Maracá


Usuários da empresa de ônibus urbanos Grande Marília continuam sendo assolados na linha do Terminal Urbano ao Distrito de Padre Nóbrega, Maracá e adjacências. Situação caótica já foi divulgada pelo JORNAL DO POVO.

A revolta é principalmente, com atrasos nas linhas e lotações nos ônibus, conforme vídeos encaminhados por usuários ao JORNAL DO POVO.

Também alegam que a empresa simplesmente retirou ônibus da linha em alguns horários de pico.

Resultado: imensas filas de passageiros aguardando por muito tempo no Terminal Urbano, principalmente, devido a retirada de ônibus em alguns horários.

Vídeos gravados por usuários mostram parte dos transtornos enfrentados com essa situação. Empresas de ônibus urbanos em Marília cobram uma das tarifas mais caras do interior do Estado e oferecem esse relaxo de serviços.

"CULPA DAS OBRAS"

A assessoria de imprensa da empresa divulgou que "atrasos de até meia hora" na referida linha estão ocorrendo por conta das obras e desvios na SP-294 (construção de marginais) naquela região.

Entretanto, apesar das justificativas, não foram colocados mais ônibus e horários na linha para amenizar os transtornos e sofrimento dos usuários.

A Emdurb, que é (ou deveria ser) encarregada pela fiscalização do transporte coletivo urbano, não fez nada, ainda, sobre essa caótica situação.

MONOPÓLIO DIVIDIDO

Duas empresas (Grande Marília e Sorriso de Marília) fazem o monopólio do transporte coletivo urbano em Marília, com muitas reclamações de usuários pelos relaxos nos serviços, principalmente com lotações. As duas, apesar de itinerários diferentes, cobram o mesmo valor de tarifa.








76 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page