top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Lutador de MMA, Victor Moraes, representa Marília no Jungle Fight, sábado, em São Paulo

Atualizado: 28 de out. de 2023


O lutador de MMA Victor Moraes, de 26 anos, cuja família reside em Marília, finaliza os preparativos para participar do concorrido Jungle Fight, que acontecerá a partir das 19h deste sábado (28), na Arena Renascer, Clube da Portuguesa (Canindé), em São Paulo.

Nesta sexta-feira (27) acontece a pesagem dos competidores, com as tradicionais encaradas, e em algumas delas o clima esquenta, com algumas trocas de empurrões e muita provocação.

O evento, apontado como o maior da América Latina na modalidade, terá transmissão pelo canal Combate e o SporTV 2, ao vivo a partir das 19h. A TV Globo exibe os melhores momentos após o Altas Horas.

Victor Moraes é lutador do Sport Clube Corinthians e soma seis vitórias em seis lutas oficiais. Nascido em Vera Cruz, o atleta veio para Marília em 2014. Ingressou no curso de Medicina Veterinária na Unimar, mas trancou a matrícula para se dedicar ao esporte.

A primeira luta dele foi no Colégio Cristo Rei, em Marília, em 2018. Diante do com desempenho, em 2020 foi convidado para fazer um teste no Corinthians e foi aprovado. Atualmente Victor mora lá no alojamento do Parque São Jorge.






225 visualizações0 comentário
bottom of page