J. POVO- MARÍLIA
LUTO E ATO DE AMOR: Família autoriza doação de órgãos da professora Gislaine Fuentes

A professora de educação física e vice-diretora da Escola Estadual Professora Reiko Uemura, na Zona Norte de Marília, Gislaine Fuentes, de 49 anos, faleceu no início da tarde desta segunda-feira (6).
Ela foi internada na madrugada do sábado (4) para o domingo (5), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Permaneceu internada com morte cerebral e teve o óbito confirmado hoje.
A professora lecionou em várias escolas e sempre foi dedicada e carinhosa com os companheiros de trabalho e alunos. Foram dezenas de manifestações e condolências nas redes sociais.
O comerciante Taylor, dono do Mercado Guarujá, marido de Gislaine, disse ao JORNAL DO POVO que a esposa foi um anjo em vida, sempre fazendo e ensinando boas ações. "A última delas, agora, após a morte, com a realização de seu desejo em vida de doar os órgãos para que pessoas receptoras tenham melhor qualidade de vida com eles", observou.
Taylor disse que a esposa estava bem de saúde e no sábado se queixou de dor de cabeça. Tomou analgésicos e descansou. Na madrugada do domingo apresentou um quadro de aneurisma cerebral e foi para o hospital. "O céu ganha mais um anjo", comentou.
Gislaine deixa o esposo, um filho de 15 anos e um enteado de 22 anos. O velório será nesta terça-feira (7), no Velório Municipal, em horário ainda indefinido. Informações 3433-1988 (Velório Municipal).

