top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

LUTO: Empresário Isaias Chaves, dono da Lanchero Alimentos, será sepultado hoje


Faleceu neste domingo em Marília, vítima de mau-súbito, o empresário Isaias Chaves, de 67 anos, dono da empresa Lanchero Alimentos, instalada no Distrito de Lácio.

Evangélico, Isaias atuava também como missionário e por longos anos apresentou programa de louvor na Rádio 950.

O corpo está sendo velado na sala 4 do Velório Municipal e o sepultamento marcado para as 17h desta segunda-feira (31), no Cemitério da Saudade.

Vindo do Estado do Paraná, ele conseguiu doação de área pela Prefeitura e se instalou em Marília em 2002, atuando na fabricação de molhos (ketchup, mostarda, maionese, shoyo e outros).

"Conheci Marília quando fazia rota de vendas como representante comercial e pela primeira vez que cheguei aqui já me apaixonei pela cidade", disse Isaias em entrevista ao JORNAL DO POVO, em 2018.

Com muito sacrifício, perseverança, fé em Deus e força do trabalho, ele instalou a Lanchero Alimentos em 2002 e transformou a empresa em um grupo forte, com filiais em Governador Valadares (MG) e Caruaru (PE).

MENSAGEM

"Agradecemos a todos que tem nos enviado mensagens de carinho e apoio nesse momento e pedimos que continuem orando e intercedendo por toda família.

Grupo Lanchero, em homenagem ao nosso querido Diretor Presidente Isaias Chaves".



719 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page