Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Mãe e filho são presos em flagrante pela PM por tráfico de drogas na Zona Sul de Marília


Equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela Zona Sul de Marília, a fim de coibir furtos e roubos, visualizou na Rua Kintaro Mitsuka, Jardim Marajó, três pessoas, sendo elas um homem, uma mulher e uma criança, local já conhecido como ponto de tráfico de drogas.

No momento que o homem notou a presença da equipe, abandonou uma sacola de cor preta e correu, sendo possível somente a abordagem na mulher que estava com a criança.

Ao verificar o conteúdo da sacola foram encontrados 4 tabletes de maconha. Indagada, a mulher informou que o indivíduo que havia corrido era seu filho e que não tinha conhecimento do conteúdo da sacola.

A mulher franqueou a entrada da equipe na residência. Feita busca no imóvel foram localizados no guarda-roupas do indivíduo que correu um tablete de maconha, 6 porções grandes da mesma droga, mais 6 porções pequenas de maconha, 2 tabletes de crack, 25 pinos de crack, 116 pinos de cocaína, 2 balanças de precisão, 2 frascos com substância branca aparentando ser cocaína, 1 rolo de papel filme, 132 pinos vazios,1 celular e R$ 780,60 em dinheiro.

Durante as diligências o indivíduo chegou na residência dizendo que era ele quem tinha corrido e que era responsável por todo o ilícito.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão sendo as partes conduzidas juntamente com os objetos até a CPJ. Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão para os dois pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e apreendeu os objetos. Indiciados ficaram à disposição da Justiça e a criança foi liberada para o responsável legal.


669 visualizações0 comentário