top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Mãe faz apelo para encontrar o filho, desaparecido há 10 dias na zona norte de Marília. "A cada dia diminui a esperança de encontrar ele com vida"


O lavador de carros Samuel Alves de Sá, de 34 anos, residente no Bairro Marina Moretti, na zona norte de Marília, está desaparecido há 10 dias. Ele tem esposa e quatro filhos, com idades entre 4 anos e 17 anos.

A mãe dele, Márcia, residente na Rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, também na zona norte, disse ao JORNAL DO POVO que foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento.

"Mas até agora, nenhuma informação. A cada dia que passa a esperança de encontrar ele com vida diminiu e o sofrimento aumenta", afirmou.

Em postagem nas redes sociais (veja abaixo), ela relata o drama e pede que "compartilhem essa publicação para chegar até às pessoas que fizeram isso e só me entregarem o corpo do meu filho ou o local que se encontra. É só isso que eu quero".

RELATO DA MÃE

"Hoje não venho aqui como Márcia.

Hoje venho aqui como Mãe uma mãe que a 10 dias está procurando o corpo do seu filho que a 10 dia vem chorando um luto sem um corpo. Venho mais uma vez por meio das redes sociais fazer esse apelo não precisa se indentificar não precisa apontar quem fez quem não fez não quero guerra com ninguém. Quero apenas dar um descanso pro meu coração de mãe que há 10 dias chora noite e dia sem saber onde procurar.

Você mãe que tem seu filho sabe o tamanho da dor que eu estou sentindo compartilhem essa publicação para chegar até às pessoas que fizeram isso e só me entregarem o corpo do meu filho ou o local que se encontra.

É só isso que eu quero. Me liguem anônimo vá em um orelhão, não precisa se identificar liguem a cobrar só me de uma direção eu vou buscar onde estiver nas condições que estiver. Só quero colocar um fim nessa busca

Samuel tem filhos que choram a falta do pai irmãs que há dias não dormem nem comem direito. Peço de todo coração que me ajudem a por um fim nessa tortura". Informações: Márcia (14) 99815-8375



905 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page