top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Mãe faz novo apelo para encontrar o filho, desaparecido há 12 dias na zona norte de Marília. "Meu coração está em pedaços"


Márcia, mãe do lavador de carros Samuel Alves de Sá, de 34 anos, postou um novo apelo nas redes sociais nesta terça-feira (14), em busca do filho, que está desaparecido há 12 dias. Samuel mora no Bairro Marina Moretti, na zona norte de Marília. Ele tem esposa e quatro filhos, com idades entre 4 anos e 17 anos. A mãe dele reside na Rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros.

"Já não tenho mais nem palavras pra me expressar. São 12 dias de angústia e tristeza sem uma notícia verdadeira apenas achismo cada dia que se passa tenho menos esperança de encontrar meu filho com vida meu coração de mãe está em pedaços por não saber onde procurar quem procurar ou como procurar os meios legais que poderiam me auxiliar nessa busca já desistiram pois não sabem exatamente onde buscar", relata a mãe (veja o texto completo abaixo).

Em mensagem ao JORNAL DO POVO, na noite desta terça-feira, ela acrescentou: "Mais uma vês peço socorro, tenho depressão, ansiedade, só quero meu filho pra mim descansar meu coração. Dói, dói, passo a noite em claro todos os dias".

No domingo (dia 5), Bombeiros fizeram buscas em um itambé no Bairro Alcides Matiuzzi, na zona norte de Marília, em busca de Samuel, mas não encontraram nada. Ele foi visto pela última vez no dia 3 de maio no Bairro Jânio Quadros, na mesma região.

Foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento. "Mas até agora, nenhuma informação. A cada dia que passa a esperança de encontrar ele com vida diminiu e o sofrimento aumenta", afirmou.

RELATO DA MÃE

"Mais uma vez venho através dos meios de comunicação fazer esse pedido já não tenho mais nem palavras pra me expressar são 12 dias de angústia e tristeza sem uma notícia verdadeira apenas achismo cada dia que se passa tenho menos esperança de encontrar meu filho com vida meu coração de mãe está em pedaços por não saber onde procurar quem procurar ou como procurar os meios legais que poderiam me auxiliar nessa busca já desistiram pois não sabem exatamente onde buscar.

Então peço para quem for que esteja com meu filho ter misericórdia de uma mãe que não aguenta mais tanta angústia de filhos que estão há dias chorando pelo pai, de irmãs que não comem e não dormem direito.

Já não tenho certeza de encontrar meu filho com vida. Se foi isso que aconteceu peço que só me entreguem o corpo dele pra eu poder descansar meu coração e o de nossa família. Não precisa se indentificar, não precisa me explicar o que aconteceu, não procuro respostas. Só quero meu filho independente da maneira que se encontrar, liguem restrito, liguem de orelhão, façam um fake no Facebook mas me dê uma direção, já não aguento mais tanto sofrimento e angústia".

Informações: Márcia - (14) 99815-8375


311 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page