Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Médica morre ao se ferir com faca durante briga com o marido, no Parque das Esmeraldas


A Polícia Civil de Marília recebeu por volta das 22 horas desta sexta-feira (2), comunicado sobre a morte da médica Cristiane Maria Pereira da Silva, de 39 anos, que residia na Avenida Wagner Gomes Fernandes, no Parque das Esmeraldas, na Zona Leste de Marília.

A vítima deu entrada no Hospital das Clínicas de Marília na manhã de ontem, com ferimento provocado por faca na região da barriga.

No Boletim de Ocorrência registrado como lesão corporal, consta que policiais militares foram acionados à residência, onde havia ocorrido uma briga entre a médica e o marido dela, o empresário João Henrique Pinheiro, de 36 anos.

Testemunhas relataram que a médica pegou uma vassoura e agrediu o marido, causando-lhe lesões. Em seguida, ele tomou a vassoura e a afugentou.

Ato contínuo, conforme o B.O, a mulher pegou uma faca para agredir o marido, mas teria se autolesionado na região do abdomén.

A Polícia Civil levantou que a médica tinha comportamento explosivo e em outras oportunidades já teria agredido o marido e se autolesionado, inclusive com um cabide de acrílico danificado por ela mesma.

Constam no Hospital das Clínicas de Marília registros dessa natureza envolvendo a vítima, que também passou por internação e tratamento no Hospital Espírita de Marília. A Polícia Civil segue investigando o caso.

A dra, Cristiane Maria atuava no Hospital das Clínicas/Famema, que emitiu Nota de Pesar:


O HCFAMEMA vem a público informar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da Dra. Cristiane Maria Pereira da Silva, ocorrido ontem, dia 02 de julho, em Marília.

A Dra. Cristiane Maria concluiu sua graduação em Medicina em 2007, pela Faculdade de Medicina de Marília-Famema. Atuou em nossa Instituição como médica residente na especialidade de Ginecologia e Obstetrícia de 2008 a 2010.

Trabalhou também como assistente de ensino na Unidade de Urgência e Emergência da Ginecologia e Obstetrícia, no Departamento de Atenção à Saúde Materno Infantil do HCFAMEMA, durante o período de 02/04/2013 a 23/01/2020.

Deixa marido e dois filhos.

Aos familiares, nossos sentimentos.




5.840 visualizações0 comentário