Um médico de 63 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (27), no Parque São Jorge, zona sul de Marília, após tentativa de homicídio contra a esposa, uma enfermeira de 59 anos.
Conforme a ocorrência, policial os policiais militares forma acionados para a Rua Olar Dorigueto, onde localizaram a vítima na via pública, sendo amparada por populares, uma vez que ela apresentava vários cortes pelo corpo, principalmente na região dos braços, rosto e cabeça.
Indagada, ela relatou que momentos antes, estava no interior da residência na companhia do marido quando houve um desentendimento entre o casal e em seguida ele se apossou de uma faca de cozinha, dizendo que iria mata-la e passou a golpeá-la com o objeto. Para se defender, ela colocou o braço na frente e logo após conseguiu tirar a faca da mão dele, momento em que o mesmo pegou uma banqueta de madeira e passou a agredi-la com este objeto.
Em determinado momento ela conseguiu correr até a garagem da casa, sendo que o marido a seguiu até o local, onde continuo com as agressões físicas. A mulher passou a gritar por socorro, momento em que populares que passavam pelo local escutaram e conseguiram forçar e abrir o portão da garagem. Neste momento ela correu até a via pública enquanto o agressor correu para o interior do imóvel onde se trancou.
Os policiais chamaram elo acusado que se negou a abrir o portão. Porém, diante da insistência dos policiais, ele abriu o portão da residência e quando os PMs adentraram ao interior do imóvel constataram que a casa estava revirada, com móveis fora do lugar e danificados, havendo manchas de sangue espalhadas na cozinha, corredor, garagem e calçada, sendo encontrada caída próxima a porta da cozinha uma faca que estava com manchas de sangue.
O médico disse que momentos antes, houve um desentendimento com a esposa e em determinado momento se apossou de uma faca e tentou golpeá-lo, sendo que ele pegou uma banqueta de madeira e apenas se defendeu dela.
A vítima foi socorrida por ambulância do SAMU ao PA Sul onde foi atendida e liberada horas depois. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao médico, sendo necessário o uso de algemas. Perícia técnica foi acionada para ao local. O acusado foi autuado em flagrante na CPJ por tentativa de homicídio e permaneceu preso.
Comments