top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Mês do cooperativismo destaca o papel da Unimed Marília no cuidado com a saúde de seus beneficiários


No mês de julho é comemorado o dia internacional do cooperativismo e de cooperar, a Unimed Marília entende muito bem.

Cooperar é atuar, juntamente com outros, para um mesmo fim, contribuir com trabalho, esforços, é colaborar. E é com esse sentimento e estes princípios que a Unimed Marília acredita que o fato de ser uma cooperativa faz toda a diferença.

A cooperativa faz parte do movimento Somos Coop, que levanta a bandeira do cooperativismo no Brasil. Este movimento preconiza os valores deste sistema econômico, conectando cooperativas e cooperados para construir um futuro com impacto positivo para todo o país.

O cooperativismo é um movimento mundial que abrange 2.6 milhões de cooperativas que integram 1.2 bilhões de pessoas. Aqui no Brasil, atualmente existem 5.314 cooperativas, com 15.5 milhões de cooperados e que geram cerca de 376 mil empregos formais.

A Unimed Marília faz parte das 380 singulares do Sistema Unimed, com 548 médicos cooperados e aproximadamente, 90 mil beneficiários. Os médicos cooperados, atuantes em diversas áreas da medicina, todos titulados, qualificados e reconhecidos. São referência na cidade e em toda região do Centro-Oeste Paulista, e também profissionais totalmente integrados com a missão, visão e valores da organização.

Cuidar da saúde das pessoas foi o propósito que impulsionou essa união de médicos e criou este sistema com uma assistência muito especial: o Jeito de Cuidar Unimed, que busca inovação e melhorias contínuas para fazer o cuidado ser percebido por todos os nossos públicos e pela sociedade.

A Unimed Marília possui 10 unidades próprias de saúde assistencial, que levam o Jeito de Cuidar Unimed em todas as etapas do atendimento. Conheça cada uma:


21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page