Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

VAI, TIGRÃO!!! MAC abre a final da Copa Paulista contra a Portuguesa, domingo a tarde, no Abreuzão


A cidade está contagiada pelo clima da final inédita da Copa Paulista. O MAC fará a primeira partida contra Portuguesa de Desportos domingo (20), às 15h, no Abreuzão. A partida será transmitida pelo MayCujoo no site da FPF e pela Bandsports. O jogo de volta será na quarta-feira (23), no Canindé, em São Paulo. Os dois times já estão garantidos no cenário do futebol nacional ,em 2021.

A equipe que for campeã, além de um prêmio de R$ 250 mil, ainda terá direito de escolher uma vaga na Copa do Brasil ou no Brasileirão da Série D no próximo ano. A opção restante fica com o vice-campeão.

O MAC conseguiu chegar à final da Copa Paulista após embalar na competição, invicto por seis partidas (sendo quatro vitórias e dois empates) a partir das oitavas de final do certame. Tem o melhor ataque e o artilheiro da Copa Paulista, Gustavo Nescau (com 8 gols).

Presidente do MAC, prefeito Daniel Alonso e o vice-presidente, Alysson Alex com a família Unimar

QUAL A ESCOLHA?

A diretoria do MAC, que tem o prefeito Daniel Alonso como presidente, ainda não definiu qual será escolha de competição nacional, caso a equipe conquiste o título da Copa Paulista. "Quando entramos mas semifinais, eu conversei com o prefeito e disse: estamos chegando, e aí? Ele sorriu e respondeu: espere mais um pouco", comenta o vice-presidente do Marília, Alysson Alex de Souza e Silva, que atua como braço forte de Daniel Alonso na Prefeitura e no MAC.

A maior possibilidade é que o Marília, caso seja campeão, escolha a vaga na Copa do Brasil, onde as equipes participantes recebem cerca de R$ 500 mil na partida inicial e a bolada vai aumentando a cada jogo. De qualquer forma, a certeza é que a camisa alvi celeste, que contagia Marília, estará pelos campos do Brasil afora, onde já tem muita tradição.





70 visualizações0 comentário