top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

MAC anuncia preferência pelo Campeonato Brasileiro da Série D, caso seja campeão da Copa Paulista


Vice-presidente do MAC, dr. Alysson Alex, em live na noite desta quarta-feira

A diretoria do MAC anunciou em live que o Clube, caso seja campeão da Copa Paulista neste sábado (15), optará pela vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, em 2023. O vice-campeão ficará com a vaga na Copa do Brasil.

O jogo decisivo de volta da final da Copa Paulista acontece ás 15h deste sábado no Abreuzão, contra o XV de Piracicaba. No jogo de ida, sábado passado, o Tigrão perdeu por 3 a 1. Agora, precisa vencer por dois gols de diferença para ficar o título de campeão da competição.

COPA DO BRASIL EM 2021

No ano passado, o MAC disputou de forma inédita a Copa do Brasil. A vaga para a competição foi conquistada após o título de vice-campeão da Copa Paulista em 2020, na final contra a Portuguesa.

O Tigrão foi eliminado ao empatar em 0 a 0 com o Criciúma (SC). O jogo (a principio marcado para o Abreuzão) foi realizado em Cariacica (ES), após conturbadas transferência de local por conta da pandemia da Covid.

BOM PLANEJAMENTO

O vice-presidente e homem forte do MAC, dr. Alysson Alex, disse que diretores do XV de Piracicaba também anunciaram, durante reunião da FPF em São Paulo, preferência pela vaga no Brasileiro da Série D, caso o time seja campeão.

"Temos um bom planejamento de gestão do Marília e estamos preparados para disputar campeonatos. O importante, nesse momento, é o torcedor maqueano se contagiar com a final de sábado. As vendas de ingressos seguem a todo vapor e o clima é de muito otimismo para esta decisão", afirmou Alysson.

"A Copa Paulista se tornou a Copa do Mundo para os torcedores do MAC. Vamos lotar o Abreuzão, vá, chame seus amigos, seus vizinhos e vamos juntos incentivar o MAC na conquista do título", disse o dirigente do Marília.






64 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page