top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

MAC busca a liderança geral da Copa Paulista, hoje, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto


O MAC entra em campo às 15h deste sábado, em Ribeirão Preto, para enfrentar o Botafogo, na última rodada da primeira fase da Copa Paulista. Líder isolado do Grupo 1, com 17 pontos, o Tigrão busca a melhor campanha geral da competição.

Segue invicto na temporada há dez jogos.

A performance do MAC na a Copa Paulista é excelente. O time tem a melhor defesa – levou somente quatro gols em sete jogos e possui a melhor média, já que clubes de outros grupos disputaram partidas a mais.

Para enfrentar o Botafogo, o técnico Guilherme Alves confirmou cinco mudanças na equipe. Recuperados de contusão, o goleiro Lucas Passarelli e o zagueiro Klaidher entraram nas vagas de Gabriel Barbato e Albert, respectivamente.

No meio-campo, o volante Matheus Silva cumpriu suspensão por cartão e retornou no lugar de Gabriel Rapchan.

Na armação do time, o meia Wendel Barros começará no lugar de Ariel Palácio e no ataque Madalena está de volta e substituirá Erik Bessa, poupado desta última rodada, já que está pendurado com dois cartões amarelos, assim como o meia Murilo. Recuperado de contusão, o zagueiro Marlon Lopes foi relacionado, mas inicia no banco de reservas.

O Botafogo vai atuar com um time misto, já que o elenco principal está na disputa na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C.



30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page