top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

MAC busca a vitória contra o Lemense, hoje, no Abreuzão para voltar à zona de classificação da Série A3


O MAC entra em campo neste sábado (17), às 19H15, no Abreuzão, contra o Lemense, buscando uma vitória para voltar à zona de classificação (G8) do Campeonato Paulista da Série A3. O time soma sete pontos e está na nona colocação.

O time segue invicto no certame, com cinco empates e uma vitória. O que incomoda muito é justamente a sequência de empates que, em casa, é um mau resultado.

O técnico do Tigrão, Cleber Gaúcho, vive instabilidade no comando da equipe, já que a torcida e diretoria do Clube estão ressabiados com o desempenho do elenco.

Nos dois últimos jogos (Bandeirante no Abreuzão e Itapirense, fora), o MAC vencia até os minutos finais, quando sofreu empate.

Se o Marília não vencer hoje, os minutos finais poderão ser do técnico Gaúcho no comando da equipe. Embora o vice-presidente e homem forte do Alvi Celeste, Alysson Alex, tenha declarado ao JORNAL DO POVO, após o empate em casa (1 a 1) com o Bandeirante, que Cléber Gaúcho "fica no Marília até o final do campeonato".

O Lemense está na 5ª colocação com 11 pontos e sempre esteve no G-8. Na 5ª rodada chegou a ser vice-líder. Mesmo em caso de derrota para o Marília não deixará a zona de classificação. O clube tem o segundo melhor ataque do estadual com 12 gols marcados (média de 2 por jogo).



27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page