Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

MAC busca chances de continuar "vivo" na briga pelo acesso em clássico contra o Noroeste, hoje


Técnico Guilherme Alves acredita na recuperação do time

O MAC ainda respira nas quartas de final da Série A3 até o final do jogo deste sábado (16), contra seu maior rival, o Noroeste, às 16h, em Bauru.

Será a quarta rodada segunda fase do certame, que teve no primeiro jogo (sábado passado) vitória do Norusca por 1 a 0.

O MAC soma apenas um ponto e o adversário 4. No mesmo grupo, o Capivariano está em primeiro com sete pontos e o São Bernardo em segundo com quatro (na frente do Norusca no saldo de gols, um positivo contra um gol negativo).

Ou seja, caso o Tigrão vença a partida de hoje, continuará "vivo" na disputa para avançar às semifinais (classificam duas equipes na atual fase). Melhor ainda se o São Bernardo perder ou empatar com o Capivariano no outro jogo da rodada.

VAI, TIGRÃO!

O torcedor maqueano esperava muito mais de seu time nesta fase decisiva. O time não correspondeu nos três primeiros jogos. Estreou perdendo por 2 a 0 para o São Bernardo; na sequência, empate em casa ruim com o Capivariano, e no terceiro jogo no sábado passado, novo revés, de novo no Abreuzão, 1 a 0 para o Noroeste.

Com mais nove pontos por disputar, dos quais seis fora, o treinador Guilherme Alves ainda acredita. Ele que tem vários jogadores no departamento médico e três suspensos.

Estão se recuperando os zagueiros Danilo Carioca e Marlon Lopes o meia Pedrinho e o meia e atacante Wendel Junior; três jogadores estão suspensos o zagueiro Victor Souza, o lateral-direito Lucas Serafini e o meia Wendel Barros; o centroavante Maranhão, volta de suspensão.

TORCIDA

O Noroeste conta com o apoio de seu torcedor, e promete levar um grande público ao Alfredão. O Norusca, comandado pelo experiente Luís Carlos Martins, estreou perdendo, 2 a 0 para o Capivariano, depois empatou por 0 a 0 com o São Bernardo no mesmo Alfredão, e se recuperou vencendo o Marilia fora de casa por 1 a 0 na semana passada.

O treinador, que pode manter a espinha dorsal alvirubra nesta partida, coloca o jogo como uma verdadeira decisão para o time de Bauru. Não jogam, Jonathas Paulista e Rogerio Maranhão. O jogo marca ainda o jogo de número 50 do zagueiro Guilherme Teixeira. “É um jogo extremamente importante para todos nós e temos de nos impor para buscar a vitória.

PRIMEIRA FASE

Na primeira etapa da Série A3, o Noroeste fez a segunda melhor campanha com 30 pontos em 15 jogos, nove vitórias, três empates e três derrotas 18 gols pró e oito contra. O MAC foi o quarto melhor colocado, com 27 pontos em 15 jogos, oito vitórias, três empates e quatro derrotas, 15 gols pró e 11 contra.




48 visualizações0 comentário