MAC e Rio Preto ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Abreuzão, pela 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
Os visitantes abriram o placar aos 27 minutos, com Alan, que pegou sobra de bola, matou no peito e mandou uma bomba no canto de Wagner Coradin. Em desvantagem, o MAC melhorou e chegou a carimbar o travessão no fim da primeira etapa.
Logo no início do segundo tempo, Douglas Dias foi atropelado por Patrick na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Rodrigo Andrade encheu o pé e deixou tudo igual. Depois do empate, o nível do jogo caiu bastante e as equipes pouco criaram para justificar uma vitória para algum dos dois lados.
Com o ponto conquistado, o Tigrão foi a 24 e se garantiu nas quartas de final da competição com duas rodadas de antecedência. Vice-líder, o MAC não pode mais ser alcançado pelos adversários que estão fora do G-8. Já o Rio Preto segue no G-8 e é agora é o sétimo colocado com 19 pontos.
Pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase da Série A3, o Marília visita a Francana, no estádio José Lancha Filho, em Franca, no domingo (9), às 10h.
Comentários