O MAC empatou em 1 a 1 com a Itapirense, fora de casa, na noite deste sábado, pela sexta rodada da Série A-3. Foi o quinto empate em seis jogos e o Marília sai da zona de classificação (9ª colocação), com 8 pontos.
O empate teve sabor de derrota, já que o MAC tomou o gol no último minuto da partida, a exemplo do empate no Abreuzão com o Bandeirante, pelo mesmo placar. O time segue invicto no certame.
O próximo jogo será contra o Lemense, no Abreuzão, no próximo sábado (17). O Lemense ocupa a terceira posição na classificação, após ser derrotado em caso por 3 a 1 para o Deportivo Brasil, hoje.
O JOGO DE HOJE
No primeiro tempo o Marília teve maior domínio de bola, mas sem criações no meio campo e com predominância de bolas alçadas na área. O único chute com chance de gol foi do atacante Anderson Brito. O MAC ainda não encontrou um padrão de jogo.
Jogo lento e mesmo assim quem balançou as redes foi a Itapirense, com Emerson aproveitando bola de cruzamento e tocando para os fundos das redes do goleiro Felipe Garça. Mas, a arbitragem apontou impedimento e anulou o gol.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar, o jogo começou no ritmo da primeira etapa. Mas, quem teve mais chances de gol foi o time da casa, aproveitando descidas do Tigrão para o ataque. Aos 27 minutos o zagueiro Micael da Itapirense cabeceou firme em cobrança de escanteio e exigiu grande defesa do goleiro maqueano.
O jogo seguiu cadenciado, até que aos 33 minutos o atacante maqueano Ruster recebeu cruzamento pela direita e marcou um golaço de bicicleta: 1 a 0.
Mas, para castigo do Tigrão, no último minuto do jogo Micael, da Itapirense, recebeu bola dentro da área, matou no peito e chutou para empatar: 1 a 1.
Comentaris