Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

MAC está concentrado em São Paulo e treina no CT do Palmeiras, para o jogo contra a Portuguesa


A equipe do Marília Atlético Clube chegou nesta quinta-feira (22) em São Paulo, onde está concentrada para o jogo das semifinais da Copa Paulista, contra a Portuguesa de Desportos, às 15h do sábado (24), no Estádio Canindé.

O time deve treinar nesta sexta-feira no Centro de Treinamento do Palmeiras, na Barra Funda, Zona Oeste da capital.

O clima em torno do Tigrão é de pleno otimismo, já que o time é o único invicto na competição, com sete vitórias e três empates. O MAC jogará as semifinais com a vantagem de dois empates.

O fato da Federação Paulista de Futebol ter marcado o jogo para as 15h do sábado também motivou a equipe. Isso porque o Marília tem um elenco jovem, enquanto a equipe da Lusa é formada por diversos veteranos (entre 29 e 35 anos).

Com o forte calor predominante na capital, natural que os "portugueses" terão maior desgaste físico.

O técnico maqueano Guilherme Alves terá o time praticamente completo para o duelo contra a Lusa. Apenas o volante Anderson Brito, entregue ao departamento médico, deverá ficar fora.

A provável escalação: Passarelli; Glauco, Victor Souza e Marlon Lopes; Dênis, Matheus Silva, Gabriel Rapchan (Albert) e Heitor; Murilo, Madalena e Bosco.

APOIO DA DIRETORIA

O MAC está em alta dentro de campo. Reflexo do bom trabalho também fora dele. A atual diretoria, que assumiu o Clube em 2018, garante ótima estrutura ao elenco profissional e categorias de base.

A diretoria resgatou a credibilidade e o peso da camisa do Marília. Caso seja campeão da Copa Paulista, o Marília poder escolher vaga no Campeonato Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil.

Vice-campeão no ano passado , o Clube ficou com a inédita vaga na Copa do Brasil, este ano, enquanto a Lusa optou pelo Brasileiro da Série D.

"Não tem mistério. É um trabalho com seriedade e respeito. Pé no chão e planejamento, já que tocar um clube de futebol atualmente, é um enorme desafio. Matamos um leão por dia, mas atuando desta forma estamos conseguindo vencer os desafios com o apoio do presidente, prefeito Daniel Alonso, da apaixonada torcida e dos patrocinadores do Clube", explica o vice-presidente do MAC. dr. Alysson Alex de Souza e Silva.





75 visualizações0 comentário