top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

MAC faz reunião hoje com proposta que encaminha transformação em clube/empresa


Prefeito Daniel Alonso e dr. Alysson Alex: qual os detinos do MAC?

Dirigentes do Marília Atlético Clube (MAC) fazem reunião extraordinária com conselheiros à portas fechadas no final da tarde desta terça-feira (21), para encaminhar projeto de transformação da agremiação em Sociedade Anônima de Futebol (SAF). O Conselho Deliberativo do Marília é composto por 20 membros.

O vice-presidente e homem forte do Marília, Alysson Alex Souza e Silva (que também é assessor do prefeito e presidente do Clube, Daniel Alonso) nega que a reunião de hoje seja especificamente para discutor planos de SAF. Mas não descarta essa possibilidade: "ainda não é o momento, temos que dar alguns passos", acenou.

Alyssoné quem manda no MAC. Daniel Alonso não sabe nem quem é o técnico do Clube.

Ele disse que a reunião de hoje, cujo edital fala em "restruturação empresarial", é para tratar de eventual nomeação de "gestor independente" para administrar recursos do Clube bloqueados pela Justiça do Trabalho. São cerca de R$ 2 milhões bloqueados, valores referentes à premiações por participações do Clube na Copa Paulista e Copa do Brasil (duas edições cada).

Dos recursos contabilizados pelo Marília, 30% são retidos pela Justiça do Trabalho para garantir pagamentos de dívidas trabalhistas. No geral, segundo Alysson, o Clube tem cerca de R$ 25 milhões em dívidas, principalmente trabalhistas e fiscais.







78 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page