O MAC segue líder isolado na Série A3 (com 20 pontos), após a boa vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio Prudente, na tarde deste domingo (26), no Abreuzão.
O adversário deu trabalho no primeiro tempo da partida e desperdiçou várias oportunidades de gol, principalmente nos lançamentos.
Na principal delas, ele dominou e finalizou cara a cara, parando na defesa com o pé de Passarelli. Rafinha tentou surpreender com chute alto, cruzado, de fora da área. Mais uma vez o capitão do MAC evitou a abertura do placar.
O Tigrão chegou perigosamente em cobrança de falta de João Lucas e lance individual de Erik Bessa, com Orlando Júnior tendo chance incrível. Ele chegou por trás da zaga e, com o gol aberto, pegou errado na bola. Chocou-se com a trave. Minutos depois, Orlando saiu de campo sentindo dores na perna esquerda, para a entrada de Madalena.
DEFINIÇÃO NO SEGUNDO TEMPO
O MAC, sob o comando de Guilherme Alves, começou a definir o jogo ao abrir o placar aos 2 minutos do segundo tempo. João Lucas cobrou falta pela esquerda e lançou pelo alto na área do Grêmio.
O zagueiro Elias do Grêmio subiu junto com o atacante Guilherme Teixeira do MAC. O zagueiro acabou mandando a bola para os fundos da rede: gol contra. MAC 1 a 0.
O Marília aumentou o domínio da bola e aos 10 minutos, em um contraataque rápido, Madalena foi lançado pela esquerda e tocou de primeira para Anderson Brito chutar colocado à meia altura e ampliar para 2 a 0.
O Grêmio Prudente ainda tentou uma reação, mas não conseguiu evoluir e parou na boa atuação do goleiro Passarelli.
No finalzinho do jogo, após boa tabela entre Madalena e Érick Bessa, pela direita, Murilo aproveitou uma sobra de bola e matou o jogo: 3 a 0.
O próximo jogo do MAC será na quarta-feira (1°), contra o Sertãozinho (lanterna do certame com 7 pontos), fora de casa.
Commentaires