top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

MAC pega o Grêmio Prudente hoje, no Abreuzão. Será que o governador Tarcísio é "pé quente", mesmo?


Prefeito Daniel Alonso e o dr. Alysson Alex entregam camisas personalizadas do MAC

ao governador Tarcísio de Freitas, que disse: "sou pé quente, heim!"

O MAC volta a campo às 19h deste sábado (15), no Abrezuão, para enfrentar o Grêmio Prudente, pela terceira rodada da Copa Paulista.

O Tigrão e o Norusca de Bauru dividem a liderança do Grupo A, com quatro pontos cada. nas duas primeiras rodadas do certame, o MAC venceu o Comercial em Ribeirão Preto (1 a 0) e empatou com o São Bento de Sorocaba em 0 a 0, no Abreuzão.

O time de Prudente perdeu na estreia para o Norusca em Bauru (1 a 0) e venceu o Comercial em casa por 2 a 0.

O técnico do MAC, Rogério Corrêa, pode contar com os retornos do volante Albert (quadro alérgico) e o meia Kaio Wilker (inflamação no tendão) que foram liberados essa semana pelo departamento médico. Eles devem ficar no banco de reservas. Segue o desfalque do zagueiro Guilherme Teixeira.

Já o meia Murilo (está de volta) e o atacante Lyncon (emprestado do Capivariano) foram anunciados nesta semana, estão regularizados e também devem ficar à disposição.

As ausências são: o zagueiro Guilherme Teixeira, que quebrou a clavícula na estreia e ficará pelo menos mais três semanas em recuperação, e o atacante Victor Maranhão, de 18 anos, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito essa semana e está fora da Copa Paulista.

Corrêa faz mistério sobre a escalação, mas deverá repetir o time que começou diante do São Bento. A única possível mudança é a saída do volante Rodrigo Bonfim para a entrada de Gabriel Rapchan.

GOVERNADOR TARCÍSIO "PÉ QUENTE"?

Durante visita a Marília, na tarde desta sexta-feira (14), o governador Tarcísio de Freitas recebeu das mãos do presidente do MAC e prefeito Daniel Alonso (PL) e do vice-presidente do Clube, dr. Alysson Alex, duas camisas personalizadas do Tigrão, com o nome dele e o número 22.

"Sou pé quente, heim!!", disse o governador.

Tarcísio de declara torcedor da Portuguesa de Desportos e justifica: "uma razão afetiva. Minha mãe é portuguesa de Aveiro (cidade). Então acho que tem tudo a ver”.

Em 2020, a Portuguesa venceu o MAC por 2 a 0 (no Abreuzão) e 3 a 2 (no Canindé) e sagrou campeã da Copa Paulista naquele ano. No ano passado, o MAC venceu a Portuguesa por 2 a 1 (no Abreuzão) e se classificou para as finais da competição, onde perdeu para o XV de Piracicaba (3 a 1 em Piracicaba e 3 a 2 no Abreuzão).





86 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page