Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

SÉRIE A3: MAC perde, dá adeus ao sonho do acesso e, agora, mira na Copa Paulista

Atualizado: 1 de jun. de 2021


Estilo golfinho: apareceu, fez uma graça e afundou de novo. Foi assim o último jogo do MAC pelo Campeonato Paulista da Série A3 deste ano. O time perdeu de virada por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira (31) para a Votuporanguense, fora de casa. O Tigrão precisava vencer por três gols de diferença para avançar às semifinais do certame.

O Alvi Celeste começou bem a partida e aos 8 minutos o centroavante Nescau aproveitou uma bola alçada na área e tocou para abrir o marcador: 1 a 0. Com o gol logo no começo do jogo, a torcida maqueana viu reacender as chances de uma ampla vitória do MAC.

Mas, quatro minutos depois, o zagueiro Guilherme Café (ex-MAC) empatou o jogo para a Votuporanguense: 1 a 1. A ducha fria reequilibrou a partida e o Tigrão teve outras boas chances de gols.

Até que aos 38 minutos, o atacante João Marcos levou a vaga maqueana nos dribles e mandou um canudo da entrada da grande área para os fundos da rede do goleiro Cléber Alves: 2 a 1.

Este foi o placar do primeiro tempo e do jogo, já que no segundo tempo as equipes cadenciaram a partida. O MAC sem chances de fazer quatro gols para garantir o avanço às semifinais e o Votuporanguense satisfeito com a vantagem e o placar.

Como o Tigrão havia perdido também a primeira partida, no placar agregado foi 4 a 1 para a Votuporanguense.

Agora, a diretroia do MAC mira na Copa Paulista, onde foi vice-campeão no ano passado e garantiu uma vaga inédita na Copa do Brasil deste ano.



75 visualizações0 comentário