Marília perdeu o jogo e a sequência de sete jogos invictos, mas permanece
na liderança com 19 pontos
O MAC foi a Suzano na tarde desta quarta-feira (19) e perdeu de virada por 2 a 1 para o time local, pela nona rodada do Paulistão Série A3. A partida começou com 30 minutos de atraso, por conta da chuva forte que inundou o gramado.
O Marília marcou no primeiro tempo com o lateral-esquerdo Samuel Balbino e o Suzano buscou a virada na etapa final com o meia Alan Lopes e o atacante Matheus Jesus. Apesar da derrota, o Marília permanece como líder isolado, com 19 pontos.
LÍDER ABRIU O PLACAR
Aos 16 minutos o União Suzano quase abriu o placar. Cruzamento pelo alto da direita, Alan Lopes cabeceou para o chão, a bola quicou e no alto o atacante Jarles Baiano desviou, tirando do goleiro e o lateral-esquerdo Samuel Balbino salvou em cima da linha.
Aos 21 minutos veio a resposta do Marília. Após levantamento na área, a zaga do Suzano afastou parcialmente e de fora da área, o lateral-direito Douglas Dias bateu de primeira e forçou o goleiro Matheus a espalmar para escanteio.
Aos 31 minutos o Marília marcou. Falta na direita cobrada pelo lateral Douglas Dias. Lucas Lima ajeita de cabeça para o lateral Samuel Balbino. Ele dribla o goleiro na pequena área e toca para o gol vazio (1 a 0).
VIRADA NO 2º TEMPO
Na volta do intervalo o Suzano empatou o jogo. Aos cinco minutos, o time da casa saiu tabelando dentro da grande área e a bola sobrou livre para o meia Alan Lopes, bater forte no canto direito (1 a 1). A virada do time da casa aconteceu aos 37. O lateral Werley cruzou rasteiro da esquerda, Jarles Baiano finalizou de primeira, o goleiro Wagner fez uma grande defesa e no rebote o atacante Matheus Jesus empurrou para as redes (2 a 1).
Antes do fim do jogo, o lateral-esquerdo Samuel Balbino foi expulso pelo árbitro no banco de reservas por reclamação. O MAC encara o Monte Azul no domingo (23), às 10h.
Comments