O MAC segue para mais um ano (o sexto consecutivo) empacado na Série A-3, após cair nos pênaltis (5 a 4) na partida de volta das quartas de final fora de casa, contra o Votuporanguense, na noite deste sábado (6). No tempo normal o placar foi de 2 a 1 para o adversário.
O JOGO
Em jogo de dois tempos bem diferentes, o MAC não jogou bem na primeira etapa e tomou sufoco total do adversário no primeiro tempo. Foram apenas dois chutes no ataque e nenhum deles acertou o gol.
O Votuporanguense teve 61% de posse de bola contra 39% do MAC, além de seis escanteios contra um do Tigrão.
Números que garantiram a abertura do placar para o time da casa, aos 35 minutos, com o atacante Vinícius acertando um chute forte de dentro da área após a zaga do MAC falhar tentando tirar a bola do ataque.
SEGUNDO TEMPO EQUILIBRADO
Apesar de voltar sem nenhuma mudança na equipe, o MAC se portou melhor em campo no segundo tempo. Mas tomou o segundo gol logo aos 8 minutos, com o atacante Wendel Jr aproveitando cruzamento e cabeceando firme para o fundo das redes: 2 a 1
Esse resultado deixava o MAC fora das semifinais, mas o time reagiu e fez um gol aos 14 minutos, com um golaço de Matheus Muller em chute forte da intermediária, acertando o ângulo do goleiro João Paulo. 2 a 1
Dois minutos depois o Marília teve outra boa chance com João Lucas chutando forte de fora da área e a bola passou raspando a trave. O jogo terminou com placar agregado de 2 a 2 e a disputa foi para os pênaltis. E o MAC acabou eliminado. João Lucas perdeu o pênalti para o Tigrão (5 a 4).
Comments