top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

MAC perde por 2 a 0 para o Mirassol no Abreuzão e se afasta da liderança na Copa Paulista

Atualizado: 30 de jul. de 2023


O MAC perdeu o jogo por 1 a 0 para o sub20 do Mirassol no Abreuzão na tarde/noite deste sábado. Perdeu também a invencibilidade no certame e a chance de assumir a liderança isolada do Grupo 1 da Copa Paulista.

O Tigrão fez um bom primeiro tempo, se impondo em campo, com um gol de João Lucas anulado aos 4 minutos por falta no zagueiro Diogo, do Mirassol.

O Marília dominou bem o jogo, ao menos até os 30 minutos, com boas chances de gol. A partir daí, o Mirassol passou a equilibrar a partida.

A melhor chance do Tigrão foi aos 43 minutos, com João Lucas dentro da pequena área cabeceando para fora uma bola cruzada da esquerda.

SEGUNDO TEMPO RUIM

O MAC voltou devagar para o segundo tempo. O Mirassol gostou e foi pra cima. Logo aos quatro minutos, a zaga do MAC saiu jogando mal, o meia João Lucas caiu e ficou pedindo falta que a juíza Mariana Nani não deu. Sem tomar conhecimento disso, o atacante Frank, do Mirassol, pegou a bola, entrou na grande área e chutou forte cruzado no canto esquerdo do goleiro André Luiz: Mirassol 1 a 0.

O MAC retomou o ritmo de jogo e tentou reação. Teve mais uma boa chance com João Lucas perdendo um gol incrível na pequena área, chutando para fora. O Mirassol também assustou a torcida maqueana com Renato metendo uma bola no travessão após cobrança de falta.

O pior para o Tigrão veio aos 33 minutos, quando após tabela fácil e cruzamento pela direita, o atacante Wesley recebeu a bola na pequena área e de virada tocou a bola para os fundos das redes: Mirassol 2 a 0.

Uma ducha de água fria (e com frio mesmo no Abreuzão!!!) na equipe e torcida do Tigrão. O jogo seguiu com o time do MAC desnorteado, pressionado pelo tempo e sem boas chances de gol.

Hoje o Abreuzão recebeu o maior público neste certame, com 917 pagantes e uma renda de R$ 4.760. O Marília soma 8 pontos e o Mirassol segue líder do Grupo 1 com 11 pontos.

O próximo jogo do MAC será no sábado que vem (dia 6), também no Abreuzão, contra o Comercial de Ribeirão Preto, time que o Marília venceu por 1 a 0 na estreia da Copa Paulista.












54 visualizações0 comentário

留言


bottom of page