Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

MAC quebra tabu, goleia o Rio Preto por 3 a 0 e assume a vice-liderança da Série A-3


O MAC quebrou um tabu de 30 anos e o Rio Preto, na tarde desta segunda-feira (10), em São José do Rio Preto: goleou o adversário por 3 a 0,. pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Com o resultado, o Tigrão subiu para a vice-liderança do certame. O centroavante Gustavo Nescau abriu o marcador no final do primeiro tempo, aproveitando cruzamento e cabeceando firme para o fundo da rede. 1 a 0. Isso num primeiro tempo bem equilibrado, em jogo bem explorado pelas pontas.

O Rio Preto voltou para o segundo tempo abalado pelo resultado e tentou contraataques. Foi aí que a casa caiu: aos 29 minutos, Orlando Júnior driblou a a zaga e cruzou para o atacante Wendell ampliar para 2 a 0.

Quatro minutos depois, Joãozinho fez rastro de dribles na zaga do Rio Preto e deslocou o goleiro num toque sutil para o fundo da rede: 3 a 0.

O Marília ainda teve várias outras chances de ampliar, mas a bela vitória estava sacramentada. O próximo jogo do MAC será na quarta-feira (12), contra o Primavera, em Indaiatuba.



100 visualizações0 comentário