top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

MAC só empata em 1 a 1 com o Capivariano e pega o também emperrado Noroeste, no sábado


O MAC emperrou nas quartas de final da Série A3 e ficou no empate em 1 a 1 com o Capivariano na noite desta quarta-feira (6), no Abreuzão. Foi a segunda de seis partidas desta fase. Na primeira, o Tigrão perdeu por 1 a 0 para o São Bernardo, fora de casa.

Com o resultado de hoje, o Marília soma apenas um ponto. O Capivariano (que venceu o Noroeste por 2 a 0 em Porto Feliz na primeira partida) tem 4, junto com o São Bernardo, que também empatou sm gols com o Noroeste em Bauru, hoje.

O JOGO

MAC e Capivariano fizeram um jogo corrido, hoje. O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o Tigrão tomando iniciativas, mas levando "sustos" do adversário.

No início do segundo tempo, logo aos dois minutos, o centroavante maqueano Rafael Tanque sofreu pênalti ao ser derrubado dentro da área, após boa jogada de ataque. O mesmo Tanque bateu bem (bola em um canto e goleiro no outro) e abriu o placar: MAC 1 a 0.

A partir daí, foi muita pressão e várias boas oportunidades de gols do Capivariano. Até que aos 22 minutos o goleiro maqueano Passareli "bateu roupa", largou a bola e o centroavante Yuri não perdoou e empurrou para os fundos das redes. 1 a1.

O jogo continuou corrido, mas não virou mais nada. A próxima partida do MAC será às 18h do sábado (9), no Abreuzão, contra o rival Noroeste. Clássico dos desesperados.





73 visualizações0 comentário
bottom of page