O MAC tomou um gol no final do jogo e ficou no empate em 1 a 1 com o Bandeirante de Birigui na noite desta quarta-feira (7), no Abreuzão, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Empate com sabor de derrota diante de um estádio comas arquibancadas quase vazias.
Com o resultado, o Tigrão segue na zona de classificação, na oitava posição do G8.
O JOGO
O Marília jogou bem, com força física e pressionando o adversário, com estilo de futebol da terceira divisão.
Aos 21 minutos do primeiro tempo o atacante João Marcos perdeu um gol certo na entrada da pequena área. Chutou mascado e o goleiro Douglas defendeu. O Marília ainda teve um gol anulado por falta no goleiro após cobrança de escanteio.
Aos 29 minutos o atacante Igor do Bandeirante perdeu uma ótima chance de gol ao bater de chapa de dentro da área. A bola saiu pela esquerda raspando a trave.
Dois minutos depois o centroavante Rafael Macena se atrapalhou com a bola (de novo!) e perdeu uma grande oportunidade de gol.
No segundo tempo, o Marília voltou bem e tentando ampliar o placar. Perdeu várias boas chances de gol. O técnico maqueano Cléber Gaúcho fez alterações erradas e o time caiu de produção.
O Bandeirante também fez mudanças e melhorou bem, indo pra cima.
Mas, como no futebol quem não faz, toma, nos sete minutos finais do jogo o Bandeirante passou a jogar bem e pressionou o Marília.
O castigo para o Tigrão veio aos 40 minutos, com o atacante Varolo (que entrou no segundo tempo) recebendo a bola e tocando livre na saída do goleiro Felipe Garça: 1 a 1.
O time de Birigui seguiu pressionando e quase virou o jogo. Mais cinco minutos de jogo e certamente o adversário faria mais um gol.
O próximo jogo do MAC será em Itapira, no sábado (10) à noite, contra o Itapirense, que empatou em1 a 1 com o Bragantino II hoje, fora de casa e está na 13ª colocação do certame.
Comments